sexta-feira, 6 de novembro de 2009


"Quando a dor se aproxima
Fazendo eu perder a calma
Passo uma esponja de rimas
Nos ferimentos da alma

O espetáculo não pode parar"
( Cordel do fogo encantado)

Vidas e vidas e mais vidas
Muda o figurino
O roteiro continua

Tramas e mais tramas
Alegrias e dramas

Escondem uma verdade nua
É tudo um vício
Ilusão no precipício

Efêmeros amores de rua
Maravilhado pela história
Sem saber que é velha releitura

Onde repetidamente atua
Liberte-se
Deixe de ser marionete

Conhece a realidade crua

8 comentários:

Indiana disse...

Quando estamos com o coração machucado. deixamos qualquer tipo de bacteria entrar. confundimos histórias. e vivemos dramas. aproveitamos. mas não suportamos por muito tempo!

Anônimo disse...

cordel do fogo encantado!!!! \o/


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Ana Paula F. Brito disse...

Pergunta: E qual é a realidade crua?? :B

Legal, quando eu entrei no blog era sobre isso mesmo que eu estava pensando.

Unknown disse...

muito bom

'Passo uma esponja de rimas
Nos ferimentos da alma'

Gabriela Moura disse...

meu coração é tipo criança teimosa: sai correndo, cai de cara no chao, chora um pouco e depois levanta e volta a correr

Rodrigo Cavaleiro disse...

E sim, este seu ultimo post, apesar de já ter algum tempo...
Faz com que eu me aproxime de você, é o que eu gostaria de postar!!! E você o posta para mim...

Cordel do Fogo Encantado, por acaso é isso que estou a ouvir...

Agora, para ser objetivo, não poderia deixar de comunicar que me identifico. E para isso, criei um selo, desses estranhos e sem sentido, mas que serviriam ao menos para mim, para AGRADECE-LO !!!

http://vocevaisobreviver.blogspot.com

passa lá =)

Thaise de Melo disse...

Obrigada pelo selo =)
Tá lá no blog já e com as devidas referencias e indicações.

Moço,
sobre esse seu ultimo poema...
bem, parece que você quer dizer que amar novamente é desnecessário, porque já sabemos o que vai acontecer. Mas eu discordo, por que por mais que lá no final até seja parecido, é parecido não é igual.

Beijos.
Fique em paz.

Thaise de Melo disse...

"mas você merece"
Mas tu já gosta de aumentar meu ego né? =P
Brincadeira.
Entendi porque não entendi, eu não acredito em reencarnações.
como o Poetinha disse sobre a vida:
"É uma só. Duas mesmo que é bom
ninguém vai me dizer que tem sem provar muito bem provado com certidão passada em cartório do Céu assinado em baixo: Deus!
E com firma reconhecida".

Beijos