sábado, 18 de dezembro de 2010

Cerveja e Poesia!

Raios dourados do Sol transpassam a cerveja dourada
Cerveja cor de Sol, fim de tarde, calor
Sua pele dourada pelo Sol canaliza meu querer
Sua pela branca branqueia meu penar
Lágrima branca percorrer a face rosa e deságua em meu peito
Onde sensações novas alvoroçam
Lágrima torna o brilho do seu olhar cristal-dourado
Presença que faz minha tarde dourada
Minha alma tem calor, arde em chamas
Nunca vi borboletas no estômago
Mas agora sinto chamas no peito
Terreno virgem, inexplorado
Sensações inéditas
Tristeza e alegria se confundem
Enroscam-se na paz dourada que ela me proporciona
Observo sua pela branca-rosa-dourada
O Sol sorri ao ver minha paz dourada
Calor colori o fim de tarde, colori a cerveja dourada
Meu peito chora seu choro
A emoção censurada é azul-dourado
Sou alegria simplesmente por estar ao seu lado

Um comentário:

Thaise L. Pinto disse...

RUUUIII
lembra de mim???

Pois é... to com blog novo =)
abraços rapaz

fique na paz.